Prefeitura de Ribeirão garante curso de qualificação profissional para a juventude

Prefeitura de Ribeirão garante curso de qualificação profissional para a juventude

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, em parceria com o SENAI - PE, deu início na última segunda-feira (03/04) Curso de Capacitação de Energia Solar, no Espaço Cidadania ( antigo Sesi ). Com duração de oito dias em dois turnos: manhã das 8h às 12h e tarde das 13h às 17h, o curso tem as aulas ministradas pela professora Jessyca de Santana, tendo a frente um coordenador do SENAI, Ricardo de Moura Chalegre. De acordo com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), a disponibilização do curso faz parte do plano do Governo Municipal de incentivar políticas públicas para o desenvolvimento em juventude de Ribeirão, garantindo a oportunidade de qualificação profissional.  

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, em parceria com o SENAI – PE, deu início na última segunda-feira (03/04) Curso de Capacitação de Energia Solar, no Espaço Cidadania ( antigo Sesi ).

Com duração de oito dias em dois turnos: manhã das 8h às 12h e tarde das 13h às 17h, o curso tem as aulas ministradas pela professora Jessyca de Santana, tendo a frente um coordenador do SENAI, Ricardo de Moura Chalegre.

De acordo com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), a disponibilização do curso faz parte do plano do Governo Municipal de incentivar políticas públicas para o desenvolvimento em juventude de Ribeirão, garantindo a oportunidade de qualificação profissional.

 

COMENTÁRIOS