Prefeitura de Ribeirão garante presença de artesãos na Fenearte

Prefeitura de Ribeirão garante presença de artesãos na Fenearte

Com a disposição um stand exclusivo artesãos do município de Ribeirão estão tendo a oportunidade de expor suas peças na 19ª edição da Fenearte, a maior feira artesanato do América Latina que começou ontem (04) e segue até o próximo dia 12 de julho, no Centro de Convenções em Olinda. Peças confeccionadas com retalhos de tecidos, madeira e argila, além de licores artesanais é destaque no stand 563, espaço custeado pelo Governo Municipal para acomodar os trabalhos realizados pela Associação dos Artesãos de Ribeirão, instituição representada pela artesã Graça Monteiro, que conta como integrantes artesãs Doralice Estevan e Laudiceia Maria. Uma das autoridades que visitaram o estande de Ribeirão foi o prefeito Marcello Maranhão (PSB), que esteve no evento de abertura da feira acompanhado o governador Paulo Câmara e o deputado estadual Aluísio Lessa. Comemorando a sua 19ª edição, a Fenearte reúne mais de 5 mil expositores no Centro de Convenções, em Olinda. A Feira foi iniciada ontem (04) e segue até o dia 12 de julho. Escrito por Wellington Ribeiro

Com a disposição um stand exclusivo artesãos do município de Ribeirão estão tendo a oportunidade de expor suas peças na 19ª edição da Fenearte, a maior feira artesanato do América Latina que começou ontem (04) e segue até o próximo dia 12 de julho, no Centro de Convenções em Olinda.

Deputado estadual Aluísio Lessa, governador Paulo Câmara e prefeito Marcello Maranhão 19ª edição da Fenearte

Peças confeccionadas com retalhos de tecidos, madeira e argila, além de licores artesanais é destaque no stand 563, espaço custeado pelo Governo Municipal para acomodar os trabalhos realizados pela Associação dos Artesãos de Ribeirão, instituição representada pela artesã Graça Monteiro, que conta como integrantes artesãs Doralice Estevan e Laudiceia Maria.

Uma das autoridades que visitaram o estande de Ribeirão foi o prefeito Marcello Maranhão (PSB), que esteve no evento de abertura da feira acompanhado o governador Paulo Câmara e o deputado estadual Aluísio Lessa.

Comemorando a sua 19ª edição, a Fenearte reúne mais de 5 mil expositores no Centro de Convenções, em Olinda. A Feira foi iniciada ontem (04) e segue até o dia 12 de julho.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS