Prefeitura de Rio Formoso cancela gastos com festas de emancipação e São João

Prefeitura de Rio Formoso cancela gastos com festas de emancipação e São João

Em resultado as fortes chuvas que atingiram o município e que deixou centenas de desabrigados e desalojados, a Prefeitura de Rio Formoso decidiu cancelar os eventos programados para ao mês de junho (Festa de Emancipação e Festividades Juninas). Segundo a prefeitura, a decisão tomada pela prefeita Isabel Hacker (PSB) tem por objetivo concentrar esforços e recursos no auxílio às vítimas e na reconstrução das áreas atingidas do município que figura na lista das 27 cidades que estão em estado de emergência. Além de Rio Formoso, a Prefeitura de Barreiros também decidiu por cancelar o gasto com festas juninas para priorizar ações voltadas a minimizar os problemas ocasionados pela enchente que atingiu o município na semana passada. A informação foi comunicada na última sexta-feira (02/06). Escrito por Wellington Ribeiro

Em resultado as fortes chuvas que atingiram o município e que deixou centenas de desabrigados e desalojados, a Prefeitura de Rio Formoso decidiu cancelar os eventos programados para ao mês de junho (Festa de Emancipação e Festividades Juninas).

Segundo a prefeitura, a decisão tomada pela prefeita Isabel Hacker (PSB) tem por objetivo concentrar esforços e recursos no auxílio às vítimas e na reconstrução das áreas atingidas do município que figura na lista das 27 cidades que estão em estado de emergência.

Além de Rio Formoso, a Prefeitura de Barreiros também decidiu por cancelar o gasto com festas juninas para priorizar ações voltadas a minimizar os problemas ocasionados pela enchente que atingiu o município na semana passada. A informação foi comunicada na última sexta-feira (02/06).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS