Prefeitura de Rio Formoso entrega requalificação do Mercado Público de Cucau

Localizado em Cucaú, distrito pertencente ao município de Rio Formoso. O mercado público municipal era um dos atuais anseios da população e dos comerciantes locais. Ao mesmo tempo, uma das propostas de governo do prefeito Hely Farias desenhada por sua gestão nos últimos anos. Na manhã desta terça-feira (07), o projeto que antes se configurava apenas no papel, foi reinaugurado e hoje é uma realidade que irá atender e beneficiar dezenas de famílias cocauense. Serão 36 boxes estruturados e inteiramente ativos que funcionarão diariamente e estarão atendendo vários segmentos comerciais. Um novo ponto estratégico para encontro, com o objetivo de unir e concentrar as pessoas, facilitando e estimulando a economia local. Sendo assim a mais nova referência dos moradores desta região. O evento foi prestigiado pela população, pelas autoridades locais e do poder legislativo, acompanhados do prefeito do município de Sirinhaem e atual presidente de AMUPE, Franz Hacker e pelas importantes participações dos representantes do Estado de Pernambuco, Danilo Cabral (Secretário de Planejamento) e José Humberto (Deputado Estadual). O projeto foi orçado em R$ 370.000 (trezentos e setenta mil reais) valor direcionado à toda requalificação. A obra conta com verbas repassadas pelo Governo Estadual com projetos e execução custeados pela Prefeitura de Rio Formoso. Assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio Formoso

11121531_901695319877284_2099590465_n

Imagem: Vagner Reis

Localizado em Cucaú, distrito pertencente ao município de Rio Formoso. O mercado público municipal era um dos atuais anseios da população e dos comerciantes locais. Ao mesmo tempo, uma das propostas de governo do prefeito Hely Farias desenhada por sua gestão nos últimos anos.

Na manhã desta terça-feira (07), o projeto que antes se configurava apenas no papel, foi reinaugurado e hoje é uma realidade que irá atender e beneficiar dezenas de famílias cocauense. Serão 36 boxes estruturados e inteiramente ativos que funcionarão diariamente e estarão atendendo vários segmentos comerciais.

11720047_901695963210553_762332823_n

Um novo ponto estratégico para encontro, com o objetivo de unir e concentrar as pessoas, facilitando e estimulando a economia local. Sendo assim a mais nova referência dos moradores desta região.

O evento foi prestigiado pela população, pelas autoridades locais e do poder legislativo, acompanhados do prefeito do município de Sirinhaem e atual presidente de AMUPE, Franz Hacker e pelas importantes participações dos representantes do Estado de Pernambuco, Danilo Cabral (Secretário de Planejamento) e José Humberto (Deputado Estadual).

O projeto foi orçado em R$ 370.000 (trezentos e setenta mil reais) valor direcionado à toda requalificação. A obra conta com verbas repassadas pelo Governo Estadual com projetos e execução custeados pela Prefeitura de Rio Formoso.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS