Prefeitura de Rio Formoso promove grande evento para as crianças

Saiba mais informações clicando no link


A alegria tomou conta da área central do nosso município na tarde dessa sexta-feira (29). A Prefeitura do Rio Formoso, juntamente com as Secretarias Municipais, realizou a festividade em homenagem ao Dia das Crianças.

Ao todo, foram sorteados mais de 100 prêmios, dos mais variados estilos e gostos. Visando proporcionar momentos de diversão e celebração, a prefeita Isabel Hacker participou ativamente das apresentações com as crianças.

O evento ocorreu em ambiente aberto e contou com as apresentações dos palhaços Patati Patatá (cover) e do grupo de animação infantil “Heróis dos Vingadores”.

Foram montadas diversas tendas, visando oferecer serviços à população rio-formosense. Também havia ambiente para a realização gratuita de testes e para vacinação contra a covid-19. Foi solicitado o uso de máscara pelos participantes, como determinam as medidas de prevenção contra a doença.

Atualmente o município já conta com 96% da população adulta e adolescentes imunizados com, ao menos, a primeira dose dos imunizantes. Mais de 80% já completaram o esquema vacinal.

Para haver um maior controle na quantidade de pessoas presentes, as fichas de alimentação, sorteio e para o parque de diversões foram distribuídas nas escolas do município, apenas para alunos que estudam em instituições de ensino da cidade.

Rodrigo Coutinho vem se destacando com sua total credibilidade e competência levantando a essência da região com grandes eventos esportivos e culturais,em parceria com várias prefeituras inclusive com Rio Formoso,sendo bem recebido pela família Hacker,grandes referências na política no litoral sul,Isabel Hacker prefeita,França Hacker ex-prefeito de Sirinhaem e pré-candidato a deputado estadual,além de Hildo e Sérginho ex-prefeitos de Tamandaré.

COMENTÁRIOS