Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Prefeitura de Rio Formoso realiza campanha contra abuso e exploração de crianças e adolescentes – Blog Ponto de Vista

Prefeitura de Rio Formoso realiza campanha contra abuso e exploração de crianças e adolescentes

Prefeitura de Rio Formoso realiza campanha contra abuso e exploração de crianças e adolescentes

O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, vem, ao longo desta semana, realizando atividades dedicadas à conscientização e importância do combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. O CREAS e o Conselho Tutelar são importantes parceiros e estão desenvolvendo durante toda a semana nas escolas do município, palestras informativas e salas de debates com crianças e adolescentes. O envolvimento de todos é de fundamental importância. A denúncia é uma prova de cuidado e zelo. Se soubermos e não denunciamos, violentamos por conivência. FAÇA SUA PARTE. DENUNCIE, DISQUE 100 ou procure o Conselho Tutelar do seu município. Convidamos a todos para estar junto conosco nesta quinta-feira (18/05) para um APITAÇO a partir das 9:00h da manhã no centro de Rio Formoso, e a tarde em Cucaú. Vamos juntos nessa importante mobilização e combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, vem, ao longo desta semana, realizando atividades dedicadas à conscientização e importância do combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes.

O CREAS e o Conselho Tutelar são importantes parceiros e estão desenvolvendo durante toda a semana nas escolas do município, palestras informativas e salas de debates com crianças e adolescentes.

O envolvimento de todos é de fundamental importância. A denúncia é uma prova de cuidado e zelo. Se soubermos e não denunciamos, violentamos por conivência.

FAÇA SUA PARTE. DENUNCIE, DISQUE 100 ou procure o Conselho Tutelar do seu município.

Convidamos a todos para estar junto conosco nesta quinta-feira (18/05) para um APITAÇO a partir das 9:00h da manhã no centro de Rio Formoso, e a tarde em Cucaú. Vamos juntos nessa importante mobilização e combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

COMENTÁRIOS