Prefeitura de Rio Formoso realiza mutirão de consulta com dermatologista

O Governo Municipal de Rio Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão de atendimentos com dermatologistas, em parceria com o Colégio Brasileiro de Medicina e Saúde - CBMS e o vereador Jorge da Saúde. Com o objetivo de rastrear casos de câncer de pele e hanseníase no município. A ação social ocorreu no Ambulatório Municipal, no centro do município. Foram realizados 140 atendimentos. Os pacientes comtemplados já possuíam agendamento prévio realizado nas Unidades Básicas de Saúde. A Coordenadora de Atenção Básica, Anne Vasconcelos agradeceu a parceria do CBMS e destacou que: essa ação foi essencial para diminuir as demandas que estão em fila na regulação do SUS. Se trata de ideias pensadas para desafogar as filas de encaminhamento, e atender com celeridade os pacientes com pedidos de prioridades médicas.

Prefeitura de Rio Formoso Saúde

O Governo Municipal de Rio Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão de atendimentos com dermatologistas, em parceria com o Colégio Brasileiro de Medicina e Saúde – CBMS e o vereador Jorge da Saúde. Com o objetivo de rastrear casos de câncer de pele e hanseníase no município.

A ação social ocorreu no Ambulatório Municipal, no centro do município. Foram realizados 140 atendimentos. Os pacientes comtemplados já possuíam agendamento prévio realizado nas Unidades Básicas de Saúde.

Prefeitura de Rio Formoso Saúde

A Coordenadora de Atenção Básica, Anne Vasconcelos agradeceu a parceria do CBMS e destacou que: essa ação foi essencial para diminuir as demandas que estão em fila na regulação do SUS. Se trata de ideias pensadas para desafogar as filas de encaminhamento, e atender com celeridade os pacientes com pedidos de prioridades médicas.

COMENTÁRIOS