Prefeitura de Rio Formoso realiza reajuste salarial dos professores e servidores administrativos da Educação

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Isabel Hacker Prefeitura de Rio Formoso EducaçãoEducação de qualidade começa com a valorização dos professores.

Pensar na Educação como chave para o progresso e desenvolvimento, significa pensar na valorização salarial dos professores. São os professores que dão os passos essenciais para garantir uma educação de qualidade. Sua atuação tem impacto dentro e fora de sala de aula.

A nossa gestão e a Secretaria Municipal de Educação iniciaram na última sexta-feira(17), uma mesa de negociação com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rio Formoso juntamente com uma comissão formada por professores e gestores escolares sobre o reajuste do piso salarial da categoria. Na ocasião, a proposta da Prefeita Isabel Hacker foi de um reajuste de 10% mais retroativo à janeiro, assim como 10% aos servidores administrativos.

A partir do segundo semestre, será discutido novamente com o sindicato para que seja observada a possibilidade de adequar ao piso do magistério total. O qual, após debates entre a categoria, aceitaram a proposta, por terem no Governo Municipal um parceiro para a valorização da categoria.

COMENTÁRIOS