PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE DISTRIBUIRÁ PEIXE PARA MAIS DE DUAS MIL FAMÍLIAS

Visando garantir que o peixe chegue à mesa das famílias coroenses neste feriado de Semana Santa, a prefeitura de São José da Coroa Grande oferecerá a possibilidade para que mais de duas mil famílias sejam contempladas com o pescado que será distribuído na área urbana do município, nos distritos de Várzea e Abreu do Una, além de toda a Zona Rural. A distribuição ocorrerá nesta quinta-feira (02) a partir das 7:30 nos seguintes locais: Em frente a Sede da Prefeitura, nas praças da Várzea e do Abreu do Una e para aqueles que residem na Zona Rural, um veículo se deslocará para os engenhos com o objetivo de fazer a distribuição. Segundo a Secretária de Ação Social, Cacilda Silva, a administração da prefeita Elianai Baleia sempre se mostrou preocupada com a população e não poderia deixar um momento como esse passar sem que as famílias mais carentes fossem contempladas, principalmente porque o consumo de peixe na Semana Santa é uma tradição que deve ser respeitada e preservada. Escrito por Wellington Ribeiro

Peixe

Visando garantir que o peixe chegue à mesa das famílias coroenses neste feriado de Semana Santa, a prefeitura de São José da Coroa Grande oferecerá a possibilidade para que mais de duas mil famílias sejam contempladas com o pescado que será distribuído na área urbana do município, nos distritos de Várzea e Abreu do Una, além de toda a Zona Rural.

A distribuição ocorrerá nesta quinta-feira (02) a partir das 7:30 nos seguintes locais: Em frente a Sede da Prefeitura, nas praças da Várzea e do Abreu do Una e para aqueles que residem na Zona Rural, um veículo se deslocará para os engenhos com o objetivo de fazer a distribuição.

Segundo a Secretária de Ação Social, Cacilda Silva, a administração da prefeita Elianai Baleia sempre se mostrou preocupada com a população e não poderia deixar um momento como esse passar sem que as famílias mais carentes fossem contempladas, principalmente porque o consumo de peixe na Semana Santa é uma tradição que deve ser respeitada e preservada.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS