Prefeitura de São Lourenço da Mata entrega chaves dos Residenciais São Lourenço I, II e III

O conjunto residencial foi uma conquista da gestão Bruno Pereira, juntamente com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal (CEF).

A Prefeitura de São Lourenço da Mata entregou, nesta sexta-feira (16), as chaves aos moradores contemplados dos Residenciais São Lourenço I, II e III, localizados no bairro de Nova Tiúma. Marcaram presença na cerimônia o ministro do Desenvolvimento Regional,Rogério Marinho; os senadores, Fernando Bezerra Coelho e Márcio Bittar; o deputado estadual, Guilherme Uchoa Júnior; além dos deputados federais, Pr. Eurico, André Ferreira, Danilo Forte e Silvio Costa Filho.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jairo Pereira Júnior, a entrega das chaves representa mais um marco histórico para São Lourenço da Mata e diversas famílias. “Meu sentimento é de muita emoção. Com um trabalho sério e muito esforço, conseguimos entregar essas moradias tão importantes para tantas famílias, que antes não tinham o seu lugar. Ao todo, nossa gestão já entregou 1.476 apartamentos, priorizando o bem-estar, conforto e qualidade de vida”, destacou Jairo.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti, ressaltou a importância que esse trabalho tem na vida das pessoas. “Não dá para se planejar dentro do gabinete e não ver a execução, na prática. A emoção das pessoas que vieram aqui é a nossa emoção, que justifica o que a gente está fazendo. É uma alegria! Vocês que nos tocam, nos oxigenam, nos regeneram. Faz com que a gente siga adiante. Sabemos a importância de ter um lar, para criar a sua família com dignidade, para ter conforto, para ter segurança, para planejar o futuro. Vamos continuar trabalhando para retirar os obstáculos que ainda permanecem”, enfatizou o ministro.

O deputado estadual, Guilherme Uchoa Júnior, não hesitou em prestigiar esse grande evento, mostrando seu carinho pela cidade. “Tenho bastante orgulho em participar de uma cerimônia tão importante. Hoje, o dia não fica marcado apenas para nós, mas também, para centenas de moradores são-lourencenses. Também não poderia deixar de parabenizar o meu amigo e prefeito Bruno Pereira, que sempre mostrou seu esforço em garantir moradia digna para essas famílias”, pontuou.

O conjunto residencial foi uma conquista da gestão Bruno Pereira, juntamente com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal (CEF). Os apartamentos contam com sala, cozinha, banheiro e dois quartos, cada. Recentemente, a Prefeitura entregou 527 moradias dos habitacionais Guilherme Uchoa I e II, localizados na estrada da Manguba, totalizando agora, 1.476 famílias beneficiadas com o sonho da casa própria, que agora, terão um lugar digno para morar.

COMENTÁRIOS