Prefeitura de Sirinhaém oferecerá cursos gratuitos para pequenos e microempreendedores

Prefeitura de Sirinhaém oferecerá cursos gratuitos para pequenos e microempreendedores

Com o objetivo de impulsionar e contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo na região, a Prefeitura de Sirinhaém, em parceria com o Sebrae, disponibilizará para os pequenos e microempreendedores do município Oficinas e minicursos gratuitos. As capacitações serão realizadas entre os dias 05 e 07 de Julho na Creche Municipal do Distrito de A Ver o Mar, e nos dias 12 e 13 na Escola Nossa Senhora das Graças, no centro da Cidade. No distrito de A Ver o Mar, o Sebrae ministrará uma palestra sobre o Passo a Passo para a Formalização e ofertará cursos sobre Manipulação de Alimentos e Qualidade no serviço de atendimento ao turista.  Já na Escola Nossa Senhora das Graças, no Centro, o curso ofertado será o de Atendimento a Clientes e também haverá uma oficina que terá como tema “Sei Controlar meu Dinheiro”, onde serão fornecidas orientações sobre a gestão financeira dos pequenos negócios. De acordo com informações da Secretaria municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, as inscrições serão gratuitas, porém as vagas são limitadas. Para os interessados bastará apenas a apresentação de CPF ou CNPJ para participar. Escrito por Wellington Ribeiro

sebrae-informação-sobre-empresas-cursos-de-capacitação-

Com o objetivo de impulsionar e contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo na região, a Prefeitura de Sirinhaém, em parceria com o Sebrae, disponibilizará para os pequenos e microempreendedores do município Oficinas e minicursos gratuitos.

As capacitações serão realizadas entre os dias 05 e 07 de Julho na Creche Municipal do Distrito de A Ver o Mar, e nos dias 12 e 13 na Escola Nossa Senhora das Graças, no centro da Cidade.

No distrito de A Ver o Mar, o Sebrae ministrará uma palestra sobre o Passo a Passo para a Formalização e ofertará cursos sobre Manipulação de Alimentos e Qualidade no serviço de atendimento ao turista.  Já na Escola Nossa Senhora das Graças, no Centro, o curso ofertado será o de Atendimento a Clientes e também haverá uma oficina que terá como tema “Sei Controlar meu Dinheiro”, onde serão fornecidas orientações sobre a gestão financeira dos pequenos negócios.

De acordo com informações da Secretaria municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, as inscrições serão gratuitas, porém as vagas são limitadas. Para os interessados bastará apenas a apresentação de CPF ou CNPJ para participar.

Escrito por Wellington Ribeiro

13501832_1123500971024895_2098201608716146373_n

whatshapp

COMENTÁRIOS