Prefeitura de Sirinhaém realiza nesta quinta-feira (09) Exposição Ambiental no shopping da cidade

Prefeitura de Sirinhaém realiza nesta quinta-feira (09) Exposição Ambiental no shopping da cidade

Nessa quinta feira, 9 de junho, a Prefeitura de Sirinhaém, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, estará promovendo uma Ação Ambiental no Shopping Sirinhaém, das 9h00 às 19h00. O evento contará com a participação  de várias entidades, como APA de Guadalupe/CPRH, Consórcio Portal Sul, Usina Trapiche, Ecopere - Soluções Ambientais, Escolas Municipais e Estaduais, Lógica Ambiental, Artesanato, entre outras. Na ocasião haverá palestras e exposições demonstrando Ações Ambientais de sucesso realizadas pelo município, inclusive o lançamento de um novo projeto de sensibilização Ambiental, que será um Álbum de Figurinhas, onde envelopes e álbuns serão trocados por produtos recicláveis, como garrafas peti, latinhas garrafas de água sanitária. Com informações de Alfredo Ferraz, Secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

Sirinhaém

Nessa quinta feira, 9 de junho, a Prefeitura de Sirinhaém, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, estará promovendo uma Ação Ambiental no Shopping Sirinhaém, das 9h00 às 19h00.

O evento contará com a participação  de várias entidades, como APA de Guadalupe/CPRH, Consórcio Portal Sul, Usina Trapiche, Ecopere – Soluções Ambientais, Escolas Municipais e Estaduais, Lógica Ambiental, Artesanato, entre outras.

Na ocasião haverá palestras e exposições demonstrando Ações Ambientais de sucesso realizadas pelo município, inclusive o lançamento de um novo projeto de sensibilização Ambiental, que será um Álbum de Figurinhas, onde envelopes e álbuns serão trocados por produtos recicláveis, como garrafas peti, latinhas garrafas de água sanitária.

Com informações de Alfredo Ferraz, Secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

images

whatshapp

COMENTÁRIOS