Prefeitura de Sirinhaém segue investindo pesado em infraestrutura

Prefeitura de Sirinhaém segue investindo pesado em infraestrutura

Sirinhaém - O prefeito França Hacker (PSB) segue acompanhando de perto o pacote de obras que vêm realizando no segundo semestre deste ano. Depois de visitar as obras de pavimentação de ruas na comunidade de A Ver O Mar, na última terça-feira (16), foi a vez do gestor vistoriar as ações que estão sendo realizadas no Distrito de Ibiratinga na tarde desta sexta-feira (19). O conjunto de obras no Distrito compreende a construção de uma praça com pista de cooper e quiosques, além da reforma e modernização do Mercado Público local. “Promover a construção, modernização e manutenção de equipamentos públicos é um compromisso que temos honrado. Estas ações são resultado de uma gestão empenhada na economia e aplicação correta dos impostos, foi para isto que a população de Sirinhaém me confiou as chaves do município e é para isso que tenho trabalhado”, destacou o prefeito. Além das ações realizadas em A Ver o Mar e no distrito de Ibiratinga, o pacote de obras e investimentos promovido pela prefeitura abrangem também o distrito de Santo Amaro, com a construção de um moderno e equipado PSF, além da revitalização de todo o centro de Barra de Sirinhaém e da entrada da cidade até a antiga maternidade, construção de um pátio de eventos no centro, intervenções urbanísticas na subida do bairro Outeiro do Livramento e a pavimentação de toda a ladeira principal da Vila 31 de Março. Já na Academia das Cidades, banheiros e quiosques estão sendo construídos. Confira ainda:  https://old.blogpontodevista.com/sirinhaem-se-transforma-em-um-canteiro-de-obras/

Sirinhaém – O prefeito França Hacker (PSB) segue acompanhando de perto o pacote de obras que vêm realizando no segundo semestre deste ano. Depois de visitar as obras de pavimentação de ruas na comunidade de A Ver O Mar, na última terça-feira (16), foi a vez do gestor vistoriar as ações que estão sendo realizadas no Distrito de Ibiratinga na tarde desta sexta-feira (19).

O conjunto de obras no Distrito compreende a construção de uma praça com pista de cooper e quiosques, além da reforma e modernização do Mercado Público local.

“Promover a construção, modernização e manutenção de equipamentos públicos é um compromisso que temos honrado. Estas ações são resultado de uma gestão empenhada na economia e aplicação correta dos impostos, foi para isto que a população de Sirinhaém me confiou as chaves do município e é para isso que tenho trabalhado”, destacou o prefeito.

Além das ações realizadas em A Ver o Mar e no distrito de Ibiratinga, o pacote de obras e investimentos promovido pela prefeitura abrangem também o distrito de Santo Amaro, com a construção de um moderno e equipado PSF, além da revitalização de todo o centro de Barra de Sirinhaém e da entrada da cidade até a antiga maternidade, construção de um pátio de eventos no centro, intervenções urbanísticas na subida do bairro Outeiro do Livramento e a pavimentação de toda a ladeira principal da Vila 31 de Março. Já na Academia das Cidades, banheiros e quiosques estão sendo construídos.

Confira ainda: 

Sirinhaém se transforma em um canteiro de obras

COMENTÁRIOS