Prefeitura de Tamandaré e FAV são parceiras em projeto

Prefeitura de Tamandaré e FAV são parceiras em projeto

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, acompanhado do seu secretário de saúde Lírio Júnior, visitou a Fundação Altino Ventura, no último dia 23/03, para buscar apoio na realização de ações em benefício dos moradores de baixa renda da região. No encontro com a presidência da Fundação foi discutida a execução do Projeto Sight First em Tamandaré para atender pacientes que sofrem de baixa visão ou cegueira. Recebidos pelos doutores Liana e Marcelo Ventura, o prefeito e o secretário conheceram as instalações da sede da FAV na Boa Vista. Na última terça-feira (28/03), a gestão de projetos da Fundação Altino Ventura participou de uma reunião na Prefeitura de Tamandaré onde foram definidas as datas do Projeto Sight First na cidade. A previsão é que seja executado até junho deste ano, para atender 300 pessoas por dia. A ação conta com o apoio do Ministério da Saúde, Lions e da ONG cristã alemã CBM. Com informações da Fundação Altino Ventura

Fundação Altino Ventura Prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, acompanhado do seu secretário de saúde Lírio Júnior, visitou a Fundação Altino Ventura, no último dia 23/03, para buscar apoio na realização de ações em benefício dos moradores de baixa renda da região.

No encontro com a presidência da Fundação foi discutida a execução do Projeto Sight First em Tamandaré para atender pacientes que sofrem de baixa visão ou cegueira. Recebidos pelos doutores Liana e Marcelo Ventura, o prefeito e o secretário conheceram as instalações da sede da FAV na Boa Vista.

Fundação Altino Ventura Prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker

Na última terça-feira (28/03), a gestão de projetos da Fundação Altino Ventura participou de uma reunião na Prefeitura de Tamandaré onde foram definidas as datas do Projeto Sight First na cidade. A previsão é que seja executado até junho deste ano, para atender 300 pessoas por dia. A ação conta com o apoio do Ministério da Saúde, Lions e da ONG cristã alemã CBM.

Com informações da Fundação Altino Ventura

COMENTÁRIOS