Prefeitura de Tamandaré e voluntários realizam o plantio de mudas pela cidade

Prefeitura de Tamandaré e voluntários realizam o plantio de mudas pela cidade

Em plena a semana do Meio Ambiente a Prefeitura de Tamandaré, em parceria com a ONG Garis Marítimos e o Projeto Recifes Costeiros, retoma a campanha de arborização urbana. De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Manoel Pedrosa, as ações estão abrangendo prioritariamente o Parque do Forte de Tamandré, praças, calçadas e canteiros centrais. As espécies escolhidas para o plantio são nativas da Mata Atlântica, a exemplo de Jatobá, Mescla de Cheiro, Imbiriba, Pau Brasil, Cabota de Rêgo, Camaçari, Japaranduba, Banan de Papagaio, entre outras. Os principais objetivos da ação objetivo são o de trazer mais verde para a cidade e promover a consciência e preservação ambiental entre a população. Confira mais imagens:  

Tamandaré - PE

Voluntários fazem a sua parte em busca da preservação do Meio Ambiente

Em plena a semana do Meio Ambiente a Prefeitura de Tamandaré, em parceria com a ONG Garis Marítimos e o Projeto Recifes Costeiros, retoma a campanha de arborização urbana.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Manoel Pedrosa, as ações estão abrangendo prioritariamente o Parque do Forte de Tamandré, praças, calçadas e canteiros centrais.

As espécies escolhidas para o plantio são nativas da Mata Atlântica, a exemplo de Jatobá, Mescla de Cheiro, Imbiriba, Pau Brasil, Cabota de Rêgo, Camaçari, Japaranduba, Banan de Papagaio, entre outras.

Os principais objetivos da ação objetivo são o de trazer mais verde para a cidade e promover a consciência e preservação ambiental entre a população.

Confira mais imagens:

Tamandaré - PE /  Meio Ambiente

Tamandaré - PE /  Meio Ambiente

 

COMENTÁRIOS