Prefeitura de Tamandaré realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Tamandaré realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Foi realizada hoje, dia 26/07, no município de Tamandaré, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘’Garantia de Direito e Fortalecimento do SUAS’’. O evento aconteceu na creche Padre Enzo e contou com a presença do prefeito Sergio Hacker, da primeira dama Sari Hacker, da Secretária Municipal de Assistência Social, Gorette Melo, do assessor especial Rômulo Filho, além dos vereadores Irmão Romário, Irmão Valdir e Irmão André, do presidente do Conselho, Marly Chaves, representando a creche Lucia Melo, do Pastor Adenildo e outros representantes da sociedade civil organizada. Durante a conferência, os participantes debateram sobre melhorias e soluções para ampliar os programas realizados em todo município e assistiram também a palestra de Kyara Santos, representante do Sistema único de Assistência Social. Com informações da Prefeitura de Tamandaré

Tamandaré

Foi realizada hoje, dia 26/07, no município de Tamandaré, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘’Garantia de Direito e Fortalecimento do SUAS’’.

Prefeito Sérgio Hacker

O evento aconteceu na creche Padre Enzo e contou com a presença do prefeito Sergio Hacker, da primeira dama Sari Hacker, da Secretária Municipal de Assistência Social, Gorette Melo, do assessor especial Rômulo Filho, além dos vereadores Irmão Romário, Irmão Valdir e Irmão André, do presidente do Conselho, Marly Chaves, representando a creche Lucia Melo, do Pastor Adenildo e outros representantes da sociedade civil organizada.

Prefeitura dentista Tamandaré

Durante a conferência, os participantes debateram sobre melhorias e soluções para ampliar os programas realizados em todo município e assistiram também a palestra de Kyara Santos, representante do Sistema único de Assistência Social.

Com informações da Prefeitura de Tamandaré

COMENTÁRIOS