Prefeitura do Brejo da Madre de Deus garante peixe na mesa das famílias

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus garante peixe na mesa das famíliasForam distribuídas 6 toneladas de peixes para as famílias assistidas pelos CRAS

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher distribuiu na manhã desta terça-feira (04) o total de 6 toneladas de peixes para as famílias assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

A entrega dos peixes começou por volta das 7h30 e deve se estender até o início da tarde. Na relação das comunidades que estão sendo visitadas pelas equipes constam: Brejo sede, Fazenda Nova, São Domingos, zona rural e demais localidades.

Para Brejo sede foram destinados 3.600 kg, Fazenda Nova 900 kg e São Domingos 1.500 kg. As equipes foram bem recepcionadas pelos moradores, que formaram filas sem causar tumulto, e receberam os peixes de acordo com as fichas distribuídas.

“Esta é uma ação importante, é uma oportunidade que nós temos enquanto Secretaria de Assistência Social, enquanto gestão de garantir direitos fundamentais à população, que é o alimento e a segurança alimentar, seguindo sempre a orientação do prefeito Roberto Asfora, que faz uma gestão que zela pelo cuidado à população”, destaca a Secretária de Assistência Social Sônia Gerner.

COMENTÁRIOS