Prefeitura do Cabo divulga programação de Réveillon

Prefeitura do Cabo divulga programação de Réveillon

A Prefeitura do Cabo está nos preparativos para receber 2019 com muita alegria e música. Será disponibilizado um espaço para apresentações próximo às pedras, que contará com palco, banheiros e toldos. O espaço comportará atrações culturais que agitarão o público durante a virada do ano. Nomes como Andreza Vieira, Dudu do Acordeon, Rogério Som, Irah Caldeira, Andrezza Formiga, Roberto Cruz e Bruno Felipe serão algumas das atrações da noite. Outros grupos musicais também estarão presentes no evento como o Coco de Pontezinha, Sinceramente Boêmios e a Orquestra das Pás. Haverá queima de fogos em diversos pontos da cidade para celebrar o ano novo. Gaibu, Jussaral, Charneca, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, São Francisco, Itapuama, Suape e Nazaré receberão o show pirotécnico à meia-noite do réveillon. A Superintendência de Controle Urbano e a Secretaria de Defesa Social trabalharão em conjunto para o disciplinamento da Avenida Laura Cavalcante, que receberá esquema de mobilidade especial para o melhor tráfego de pedestres e desobstruir a entrada e saída dos moradores do logradouro. A guarda municipal estará presente para promover a segurança de quem participar das festividades. A equipe da Secretaria de Limpeza Pública fará uma varrição, lavagem do calçadão e coleta de lixo, a fim de tornar o ambiente mais confortável e limpo para os transeuntes , porém, não substitui o uso dos lixeiros pela população. Haverá esquema especial de saúde para atendimentos de emergência no Serviço de Pronto Atendimento de Gaibu, com especialistas de plantão para qualquer eventualidade.

A Prefeitura do Cabo está nos preparativos para receber 2019 com muita alegria e música. Será disponibilizado um espaço para apresentações próximo às pedras, que contará com palco, banheiros e toldos. O espaço comportará atrações culturais que agitarão o público durante a virada do ano.

Nomes como Andreza Vieira, Dudu do Acordeon, Rogério Som, Irah Caldeira, Andrezza Formiga, Roberto Cruz e Bruno Felipe serão algumas das atrações da noite. Outros grupos musicais também estarão presentes no evento como o Coco de Pontezinha, Sinceramente Boêmios e a Orquestra das Pás.

Haverá queima de fogos em diversos pontos da cidade para celebrar o ano novo. Gaibu, Jussaral, Charneca, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, São Francisco, Itapuama, Suape e Nazaré receberão o show pirotécnico à meia-noite do réveillon.

A Superintendência de Controle Urbano e a Secretaria de Defesa Social trabalharão em conjunto para o disciplinamento da Avenida Laura Cavalcante, que receberá esquema de mobilidade especial para o melhor tráfego de pedestres e desobstruir a entrada e saída dos moradores do logradouro. A guarda municipal estará presente para promover a segurança de quem participar das festividades.

A equipe da Secretaria de Limpeza Pública fará uma varrição, lavagem do calçadão e coleta de lixo, a fim de tornar o ambiente mais confortável e limpo para os transeuntes , porém, não substitui o uso dos lixeiros pela população.

Haverá esquema especial de saúde para atendimentos de emergência no Serviço de Pronto Atendimento de Gaibu, com especialistas de plantão para qualquer eventualidade.

COMENTÁRIOS