Prefeitura do Cabo e Fecomércio abrem inscrições para Curso de Formação Empreendedora

Prefeitura do Cabo e Fecomércio abrem inscrições para Curso de Formação Empreendedora

Em parceria com o Instituto Fecomércio, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo abrirá inscrições para o Curso de Qualificação Empreendedora, oferecido  pelo programa Forme Empresarial.  Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/forme—formacao-empreendedora-cabo-de-santo-agostinhope__476264 As inscrições estarão abertas até o dia 22 de março. Contudo, como a disponibilidade é de apenas 50 vagas, as inscrições podem encerrar antes do prazo. Na próxima segunda-feira (18) haverá uma aula inaugural, às 14h no auditório da Secretaria de Desenvolvimento. O curso será de 25 de março a 3 de maio, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, ministrado no mesmo local da aula inaugural. O programa Forme Empresarial terá carga-horária de 99 horas e será estruturado em 33 encontros de 3h cada um. O programa incentivará o desenvolvimento de competências relacionadas à atitudes e características empreendedoras, visando ampliar a visão e utilização de oportunidades de mercado. O programa desde 2010 vem atuando em várias cidades de Pernambuco, como Caruaru e Recife, e agora, juntamente com a Prefeitura do Cabo, irá ampliar a visão sobre as oportunidades de mercado e atualizar os cabenses sobre o mundo dos negócios. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, comentou sobre a importância da parceria para o município. “O projeto vem somar com as atividades da Secretaria. Ele vem com a especificidade da formação empreendedora, em melhorar a qualidade no atendimento, a capacidade de gestão, aumento de vendas, mais lucratividade e acesso às oportunidades de mercado”, explicou o secretário.

Em parceria com o Instituto Fecomércio, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo abrirá inscrições para o Curso de Qualificação Empreendedora, oferecido  pelo programa Forme Empresarial.  Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/forme—formacao-empreendedora-cabo-de-santo-agostinhope__476264

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de março. Contudo, como a disponibilidade é de apenas 50 vagas, as inscrições podem encerrar antes do prazo. Na próxima segunda-feira (18) haverá uma aula inaugural, às 14h no auditório da Secretaria de Desenvolvimento. O curso será de 25 de março a 3 de maio, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, ministrado no mesmo local da aula inaugural.

O programa Forme Empresarial terá carga-horária de 99 horas e será estruturado em 33 encontros de 3h cada um. O programa incentivará o desenvolvimento de competências relacionadas à atitudes e características empreendedoras, visando ampliar a visão e utilização de oportunidades de mercado.

O programa desde 2010 vem atuando em várias cidades de Pernambuco, como Caruaru e Recife, e agora, juntamente com a Prefeitura do Cabo, irá ampliar a visão sobre as oportunidades de mercado e atualizar os cabenses sobre o mundo dos negócios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, comentou sobre a importância da parceria para o município. “O projeto vem somar com as atividades da Secretaria. Ele vem com a especificidade da formação empreendedora, em melhorar a qualidade no atendimento, a capacidade de gestão, aumento de vendas, mais lucratividade e acesso às oportunidades de mercado”, explicou o secretário.

COMENTÁRIOS