Prefeitura do Jaboatão promove ciclo de oficinas no Dia do Empreendedor

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promoverá, na próxima quarta-feira (18), o Dia do Empreendedor, ciclos de oficinas e palestras com diversos temas direcionados ao setor. Entre os principais destaques, estão assuntos como: empreendedorismo; gestão financeira e de pessoas; como empreender com mídias sociais e contabilidade empresarial voltada ao Microempreendedor Individual (MEI). Responsável pela organização da ação, a Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo abre 140 vagas para os interessados.

O objetivo do evento é desenvolver a educação profissional integrada ao empreendedorismo, ciência e tecnologia, oferecendo aos participantes oportunidades para construção de competências profissionais na perspectiva da inclusão produtiva e do trabalho. Além disso, serão passadas informações sobre os direitos e deveres do empreendedor.

As oficinas terão carga horária de 4h cada, sendo dois turnos, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Em todas as oficinas, serão entregues apostilas e certificados de participação para todos os presentes.

As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento, no local onde serão realizadas as oficinas e palestras, no Centro Municipal de Qualificação Profissional (CNPQ), situado na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade. É necessária a confirmação prévia, que pode ser feita, das 9h às 16h, por meio dos números: (81) 99975-6597 / 99975-1370. O participante deve ser maior de 18 anos e, no ato de inscrição, precisa apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

COMENTÁRIOS