Prefeitura do Paudalho apresenta Carnaval 2023 em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paudalho
Após dois anos sem Carnaval em decorrência da pandemia de Covid-19, o município de Paudalho, na Zona da Mata Norte, volta com tudo para o ciclo de eventos da festa mais tradicional de Pernambuco. Para comunicar todas as novidades que agraciarão o festejo de 2023, a Prefeitura do Paudalho irá realizar nesta quarta-feira (15) uma Coletiva de Imprensa no Hall do edifício da Prefeitura, situado no Centro da cidade, às 15h.

No evento será feita a divulgação da programação oficial dos dias de festa e será revelada pela primeira vez a identidade visual da celebração para os veículos de imprensa. Além disso, será explicado o planejamento realizado por todas as Secretarias Municipais para receber os visitantes. Durante a Coletiva, o prefeito Marcelo Gouveia também irá homenagear os fomentadores culturais que marcaram seus nomes na história da cidade e que faleceram durante a pandemia. No momento ainda haverá o cadastramento dos veículos para participarem do Carnaval no município.

Considerado o maior e melhor Carnaval do Interior de Pernambuco, a celebração de Paudalho já é tradição, reunindo milhares de foliões tanto do estado, quanto de todo o país. A festa promete uma programação democrático com atrações culturais, musicais e espaço para a criançada.

COMENTÁRIOS