Prefeitura do Recife atende a pedidos de Chico Kiko e realiza ação na Vila Cardeal e Jiquiá

Prefeitura do Recife atende a pedidos de Chico Kiko e realiza ação na Vila Cardeal e Jiquiá

Vereador é o principal representante dos bairros de Jiquiá, Estância, Caçote e Areias no Legislativo Municipal

Boa notícia para os moradores da Rua Rio Solimões, na Vila Cardeal e Silva, na Zona Oeste do Recife. Atendendo ao requerimento do vereador do Recife Chico Kiko, a Emlurb, na manhã desta segunda-feira, deu início aos serviços de abatimento da pavimentação e troca das manilhas da via.

Os moradores enfrentavam há quase 1 ano dificuldades no deslocamento na área devido ao vazamento d’água causado pelas manilhas danificadas. Com o serviço executado nesta manhã, o problema foi solucionado.

“Acredito nesse tipo de política. Como vereador, faço questão de não só cobrar do executivo, como também acompanhar de perto a execução, como estou fazendo nesta manhã. Fui eleito para representar os recifenses e precisamos estar sempre nas ruas em busca de melhorias para população”, declarou o vereador do Recife autor do requerimento, Chico Kiko.

Também por solicitação do vereador, A Prefeitura do Recife deu início da obra da tão sonhada praça do bairro do Jiquiá, localizada na rua João Teixeira.

“Ontem estive na rua João Teixeira, no Jiquiá, com as lideranças da comunidade local. Foram iniciadas as construções da nova praça do bairro. O terreno estava abandonado e será transformado em uma área de lazer. Era um sonho antigo dos moradores da comunidade. Inclusive, a construção foi promessa do meu mandato e está sendo realizada”, afirmou.

A praça já começou a ganhar brinquedos e bancos e deve ser inaugurada ainda neste mês.

COMENTÁRIOS