Prefeitura do Recife inicia obra solicitada por vereador Chico Kiko

Prefeitura do Recife inicia obra solicitada por vereador Chico Kiko

Atendendo ao pedido realizado pelo vereador Chico Kiko (PP), a Prefeitura do Recife deu início as obras de requalificação de toda a calçada entre ao lado da Avenida Recife, no trecho que compreende a ponte do Caçote até a Avenida Tapajós. De acordo com o vereador, a intervenção, que fica ao lado do Ignês Andreazza, maior conjunto habitacional da América Latina, irá garantir uma melhor acessibilidade à população. À frente de seu primeiro mandato no Legislativo Municipal, o vereador Chico Kiko tem se destacado como o principal representante dos bairros de Areias, Estância, Jiquiá e Caçote, na Zona Oeste do Recife. Escrito por Wellington Ribeiro

Vereador Chico Kiko apresenta requerimento de sua autoria que resultou em obras no bairro de Areias

Atendendo ao pedido realizado pelo vereador Chico Kiko (PP), a Prefeitura do Recife deu início as obras de requalificação de toda a calçada entre ao lado da Avenida Recife, no trecho que compreende a ponte do Caçote até a Avenida Tapajós.

De acordo com o vereador, a intervenção, que fica ao lado do Ignês Andreazza, maior conjunto habitacional da América Latina, irá garantir uma melhor acessibilidade à população.

À frente de seu primeiro mandato no Legislativo Municipal, o vereador Chico Kiko tem se destacado como o principal representante dos bairros de Areias, Estância, Jiquiá e Caçote, na Zona Oeste do Recife.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS