Prefeitura dos Barreiros renova convênio do Programa Leite de Todos

Prefeitura dos Barreiros renova convênio do Programa Leite de Todos

Com o objetivo de reduzir as deficiências nutricionais e promover a melhoria dos padrões de saúde e qualidade da alimentação de famílias carentes, o Governo Municipal dos Barreiros e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude  o convênio do Programa Leite de Todos. De acordo com o secretário municipal de Ação Social, Ewerton Farias, a prioridade do Programa é acolher famílias carentes. “A princípio serão atendidas 182 famílias em vulnerabilidade social e que possuem crianças com idades entre 2 e 7 anos, mas a nossa meta é ampliar o atendimento ao ponto de não deixar nenhuma família que necessite  desamparada”, destacou o secretário. A distribuição do leite acontecerá todas as quartas e sextas-feiras no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Av. Senador Felisbino Vasconcelos, nº 59, no bairro da Barragem. “Oferecer o amparo social às famílias carentes tem sido uma das prioridades do governo do prefeito Elimário e o Programa Leite de Todos se junta a uma série de ações que já estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Ação Social com vistas a contribuir na redução das desigualdades sociais”, falou Ewerton Farias. Escrito por Wellington Ribeiro

Ewerton Farias secretário Municipal de Ação Social dos Barreiros

Ewerton Farias, secretário Municipal de Ação Social, destaca importância do Programa Leite de Todos

Com o objetivo de reduzir as deficiências nutricionais e promover a melhoria dos padrões de saúde e qualidade da alimentação de famílias carentes, o Governo Municipal dos Barreiros e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude  o convênio do Programa Leite de Todos.

De acordo com o secretário municipal de Ação Social, Ewerton Farias, a prioridade do Programa é acolher famílias carentes. “A princípio serão atendidas 182 famílias em vulnerabilidade social e que possuem crianças com idades entre 2 e 7 anos, mas a nossa meta é ampliar o atendimento ao ponto de não deixar nenhuma família que necessite  desamparada”, destacou o secretário.

PROGRAMA LEITE DE TODOS BARREIROS

População carente de Barreiros terá acesso ao leite todas as quartas e sextas feiras na sede do CRAS

A distribuição do leite acontecerá todas as quartas e sextas-feiras no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Av. Senador Felisbino Vasconcelos, nº 59, no bairro da Barragem.

“Oferecer o amparo social às famílias carentes tem sido uma das prioridades do governo do prefeito Elimário e o Programa Leite de Todos se junta a uma série de ações que já estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Ação Social com vistas a contribuir na redução das desigualdades sociais”, falou Ewerton Farias.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS