Prefeitura dos Palmares participa de reunião do MPPE sobre estado de emergência

Prefeitura dos Palmares participa de reunião do MPPE sobre estado de emergência

O prefeito Altair Júnior (PMDB) participou de uma reunião promovida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), nesta terça-feira (7). Durante o evento, o procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros fez algumas orientações sobre o uso da verba pública dos municípios que estão em estado de emergência devido às enchentes. O gestor do município dos Palmares destacou durante sua fala que ainda não chegou ajuda financeira no município. “Vieram algumas máquinas, alguns caminhões, mas dinheiro – pelo menos Palmares – não veio. Com o pouco que temos, não é fácil. O povo quer uma rua limpa, quer voltar à normalidade, e pelo menos uma boa parte já conseguimos fazer isso”, disse Altair. O MPPE discutiu sobre: dispensas de licitação; distribuição de donativos; cadastro de pessoas que tiveram casas destruídas; aumento abusivo de preços e realização de festejos juninos.

Prefeito Altair Júnior / Palmares - PE

Prefeito Altair Júnior reiterou compromisso de destinar corretamente os recursos públicos

O prefeito Altair Júnior (PMDB) participou de uma reunião promovida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), nesta terça-feira (7). Durante o evento, o procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros fez algumas orientações sobre o uso da verba pública dos municípios que estão em estado de emergência devido às enchentes.

O gestor do município dos Palmares destacou durante sua fala que ainda não chegou ajuda financeira no município. “Vieram algumas máquinas, alguns caminhões, mas dinheiro – pelo menos Palmares – não veio. Com o pouco que temos, não é fácil. O povo quer uma rua limpa, quer voltar à normalidade, e pelo menos uma boa parte já conseguimos fazer isso”, disse Altair.

O MPPE discutiu sobre: dispensas de licitação; distribuição de donativos; cadastro de pessoas que tiveram casas destruídas; aumento abusivo de preços e realização de festejos juninos.

COMENTÁRIOS