A saúde do Cabo de Santo Agostinho ganhou reforços. O prefeito em exercício, Keko do Armazém, fez a entrega de onze veículos para a população, na manhã desta quarta-feira (25/09). São seis picapes S10, uma ambulância básica, três motolâncias e uma ambulância UTI para o Samu. Para o secretário Municipal de Saúde, José Carlos de Lima, a aquisição das picapes é para dar mais condicionalidade na execução do programa “Saúde nos Engenhos”. Além dos veículos, a Prefeitura está entregando também a sala vermelha do Hospital Mendo Sampaio, totalmente reformada, com equipamentos de última geração. A sala vermelha é destinada ao atendimento de pacientes graves e que necessitam de cuidados e vigilância intensivos. A aquisição desses novos veículos e a sala vermelha do Mendo Sampaio é um reforço para saúde da população. “Esse é mais um reforço do investimento que estamos fazendo na saúde do Cabo de Santo Agostinho”, declarou Keko do Armazém. A sala vermelha foi totalmente reformada e conta com aparelhos como: respirador, monitor, bombas de fusão, cardioversor, leitos novos e maca de reanimação. “Nós avançamos bastante em relação a assistência das áreas dos engenhos, que são áreas de difícil acesso, em períodos de inverno não haverá interrupção na assistência”, ressaltou José Carlos de Lima.
A saúde do Cabo de Santo Agostinho ganhou reforços. O prefeito em exercício, Keko do Armazém, fez a entrega de onze veículos para a população, na manhã desta quarta-feira (25/09). São seis picapes S10, uma ambulância básica, três motolâncias e uma ambulância UTI para o Samu.
Para o secretário Municipal de Saúde, José Carlos de Lima, a aquisição das picapes é para dar mais condicionalidade na execução do programa “Saúde nos Engenhos”. Além dos veículos, a Prefeitura está entregando também a sala vermelha do Hospital Mendo Sampaio, totalmente reformada, com equipamentos de última geração. A sala vermelha é destinada ao atendimento de pacientes graves e que necessitam de cuidados e vigilância intensivos.
A aquisição desses novos veículos e a sala vermelha do Mendo Sampaio é um reforço para saúde da população. “Esse é mais um reforço do investimento que estamos fazendo na saúde do Cabo de Santo Agostinho”, declarou Keko do Armazém.
A sala vermelha foi totalmente reformada e conta com aparelhos como: respirador, monitor, bombas de fusão, cardioversor, leitos novos e maca de reanimação. “Nós avançamos bastante em relação a assistência das áreas dos engenhos, que são áreas de difícil acesso, em períodos de inverno não haverá interrupção na assistência”, ressaltou José Carlos de Lima.
COMENTÁRIOS