Prefeitura realiza intervenção na Estrada que dá acesso aos distritos da Várzea e Abreu do Una

Prefeitura realiza intervenção na Estrada que dá acesso aos distritos da Várzea e Abreu do Una

A Prefeitura de São José da Coroa Grande concluiu os serviços de terraplanagem e recuperação da estrada vicinal que liga a PE 60 aos distritos da Várzea e Abreu do Una. Para a realização do serviço, o Governo Municipal utilizou uma motoniveladora, dois caminhões caçambas e uma retroescavadeira, além de mobilizar uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. A obra que foi iniciada no dia de ontem, terminou no início da tarde desta quarta-feira (07/06). Com a medida, foi possível melhorar o acesso aos distritos, facilitando assim a chegada de suprimento para as famílias atingidas pela enchente da semana passada, bem como para a locomoção dos moradores. Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Estrada da Várzea - São José da Coroa Grande

Prefeitura realiza melhoria no acesso aos distritos da Várzea e Abreu do Una – Imagem: Antônio Lemos

A Prefeitura de São José da Coroa Grande concluiu os serviços de terraplanagem e recuperação da estrada vicinal que liga a PE 60 aos distritos da Várzea e Abreu do Una.

Para a realização do serviço, o Governo Municipal utilizou uma motoniveladora, dois caminhões caçambas e uma retroescavadeira, além de mobilizar uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

A obra que foi iniciada no dia de ontem, terminou no início da tarde desta quarta-feira (07/06). Com a medida, foi possível melhorar o acesso aos distritos, facilitando assim a chegada de suprimento para as famílias atingidas pela enchente da semana passada, bem como para a locomoção dos moradores.

Estrada da Várzea do Una - São José da Coroa Grande

Prefeitura realiza melhoria no acesso aos distritos da Várzea e Abreu do Una – Imagem: Antônio Lemos

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS