Presidente da AMUPE, Márcia Conrado leva Governo Federal para mobilização de prefeitos

por Leticia Lima Com articulação da representante dos prefeitos pernambucanos, a presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) Márcia Conrado, o Governo Federal participa, na manhã desta quarta-feira (04), da plenária da Mobilização Municipalista, promovida em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na reunião entre os presidentes das associações estaduais, Márcia Conrado, que é prefeita de Serra Talhada, ficou responsável pela conversa com o Governo Federal e pelo desafio de levar algum representante à mesa de discussões da Mobilização. Atendendo ao pedido de Márcia, o secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano, participa do evento e escuta, em nome do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o pleito dos quase 3 mil prefeitos que estão em Brasília. De Pernambuco, uma comitiva de cerca de 100 pessoas participa da mobilização.

Foto: Divulgação/ASCOM Amupe

por Leticia Lima

Com articulação da representante dos prefeitos pernambucanos, a presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) Márcia Conrado, o Governo Federal participa, na manhã desta quarta-feira (04), da plenária da Mobilização Municipalista, promovida em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Na reunião entre os presidentes das associações estaduais, Márcia Conrado, que é prefeita de Serra Talhada, ficou responsável pela conversa com o Governo Federal e pelo desafio de levar algum representante à mesa de discussões da Mobilização.

Atendendo ao pedido de Márcia, o secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano, participa do evento e escuta, em nome do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o pleito dos quase 3 mil prefeitos que estão em Brasília. De Pernambuco, uma comitiva de cerca de 100 pessoas participa da mobilização.

COMENTÁRIOS