Presidente do Iterpe, Henrique Queiroz leva demandas ao Secretário da Casa Civil do Governo do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Henrique Queiroz ITERPE Túlio Vilaça

O presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, se reuniu com o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Túlio Vilaça, para apresentar novas demandas e entregar o relatório das ações feitas pelo órgão nos 100 dias de gestão da Governadora Raquel Lyra.

Na visita, Henrique entregou o balanço de todos os trabalhos, que o Iterpe vem desenvolvendo na gestão da Governadora Raquel Lyra. O órgão tem realizado um grande trabalho em todo estado de Pernambuco, como a entrega de 1.530 títulos de propriedades, a criação de assentamentos nos municípios de Goiana, Timbaúba, Igarassu. Também vale ressaltar o grande empenho que Henrique Queiroz e toda a sua equipe vem tendo, para mediar e construir soluções para pacificar os possíveis conflitos agrários, neste mês de abril, em alusão ao “Abril Vermelho”, junto aos movimentos: MST, FETAPE, CPT e MLST.

Henrique Queiroz na sua gestão vem trabalhando conforme as instruções da governadora Raquel Lyra, que preza a valorização do homem e da mulher do campo, que sobrevivem da agricultura familiar. Evitando assim possibilidades de conflitos, e gerando oportunidades para que todos possam ter o direito de plantar e colher.

COMENTÁRIOS