Presidente nacional do PDT defende eleição de Adriana Rocha para a Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Candidata a vereadora da cidade do Recife, a advogada e professora Adriana Rocha participou, na sede do PDT Recife, de uma reunião com o presidentes do PDT nacional, Carlos Lupi. O encontro também reuniu o presidente do diretório estadual trabalhista, o deputado federal Wolney Queiroz, a candidata a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, e alguns candidatos pelo PDT à Câmara Municipal do Recife.

“Adriana tem suas pautas muito bem definidas, sobretudo, as de valorização e maior participação das mulheres na política. É com ela e os demais que estaremos nas ruas, batendo nas portas das pessoas e conversando sobre a mensagem que temos a defender”, comentou Carlos Lupi.

Atualmente, Adriana é vice da Executiva do PDT do Recife, que tem como presidente o deputado estadual Wolney Queiroz. Nas Eleições de 2018, ao disputar campanha majoritária para o Senado Federal, pela Rede Sustentabilidade, a professora esteve por diversas vezes entre os quatro candidatos mais votados nas pesquisas de opinião. Ao todo, foram 91.941 mil votos, sendo 36 mil deles na capital pernambucana.

COMENTÁRIOS