Presidente Nacional do Republicanos descarta caminhar com Anderson Ferreira

Saiba mais informações clicando no link


Após o surgimento de rumores de que o Republicanos poderia sofrer algum tipo de intervenção da Executiva Nacional para levar o partido para a base do pré-candidato Anderson Ferreira (PL). O próprio prefeito de Jaboatão, em um almoço com blogueiros nesta segunda-feira (28) chegou a expressar esperança e otimismo com a possibilidade do Republicanos acabar se unindo ao seu projeto já que o partido é aliado a nível nacional com o PL.

O presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, tratou de emitir uma nota informando que a executiva estadual comandada pelo deputado federal Silvio Costa Filho tem autonomia na condução da estratégia eleitoral do partido e que ele será mantido no atual campo, a Frente Popular. Confira:

NOTA:

Comunico que a executiva estadual do Republicanos em Pernambuco tem autonomia para procurar o melhor caminho para o crescimento do nosso partido e que já decidiu que vai continuar no conjunto que integra, depois do amplo debate que fez com a executiva estadual e seus filiados.
Em função disso, informo que são inverídicas as ilações sobre mudança de posicionamento político dos Republicanos em Pernambuco.

Marcos Pereira – Presidente Nacional do Republicanos

COMENTÁRIOS