Primavera vacina aproximadamente 1.000 pessoas durante dia D contra o COVID 19

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura de Primavera e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comemoram o sucesso do “Dia D” de vacinação contra a COVID-19, pois a iniciativa foi responsável por mobilizar  aproximadamente 1.000 mil pessoas aos postos de saúde municipais neste sábado, 25 de setembro, para completar o esquema vacinal, tomando a segunda dose.

“A administração parabeniza e agradece imensamente aos servidores envolvidos que passaram a manhã toda neste sábado, atendendo a população e que seguirão vacinando durante a próxima semana, com foco de aumentar o alcance da vacina no município enquanto houverem estoques”, destacou a prefeita Dayse Juliana.

A vacina segue sendo a única fonte de esperança para a população, reduzindo o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela COVID-19, inclusive é possível que com o tempo, seja reduzida a circulação do vírus.


Se você faz parte dos grupos que foram indicados para imunização neste sábado e ainda não tomou a sua vacina, procure o seu posto de saúde, munido do cartão do SUS, RG, CPF e cartão de vacinação  durante os próximos dias e vacine-se.

“Nossa insistência em garantir vacina para todos, está fazendo toda diferença. Nosso objetivo é vacinar toda população, vacina é vida, é esperança!”, reforça a prefeita.

COMENTÁRIOS