Priscila Krause defende unidade da Oposição para 2022 e diz que é preciso discutir PE hoje

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Priscila Krause (DEM) defendeu nesta sexta, 05, durante entrevista na Rádio Folha, no Recife, a unidade da Oposição para as eleições de 2022 em Pernambuco. A parlamentar citou nomes como os da prefeita Raquel Lyra, de Caruaru, Anderson Ferreira, de Jaboatão e Miguel Coelho, de Petrolina que estão fazendo história no estado e disse que essa questão será debatida no momento certo.

“Agora é preciso discutir o Pernambuco de hoje, o desemprego, a falta de gestão na saúde, de investimento na infraestrutura, os problemas hídricos, entre outros. Não vamos abreviar o Governo Paulo Câmara”, complementou Priscila.

Ainda durante a entrevista, a deputada criticou a falta de ações e diretrizes do Governo do Estado para a retomada econômica em 2021. “É um ano muito desafiador, vai precisar de ousadia, criatividade e competência. E o que a gente tem aqui em Pernambuco é governador acanhado, não é ousado e usa caminhos tradicionais: aumento de impostos e inchaço da máquina. Então, infelizmente, eu deslumbro um ano difícil”, complementou.

COMENTÁRIOS