Procon-PE participa da 23º Fenearte

Saiba mais informações clicando no link

Procon-PE participa da 23º Fenearte

O Procon-PE, órgão ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Executiva de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor, está participando da 23º Fenearte, que teve início na quarta-feira (05), e segue até o próximo dia 16 deste mês de julho.

Com uma ação educativa, voltada para os consumidores frequentadores da exposição, o Procon-PE estará distribuindo panfletos, fiscalizando os serviços ofertados e encaminhando possíveis denúncias para o setor de fiscalização, quando necessário. Os serviços do órgão estarão disponíveis no primeiro andar da exposição, em uma sala sinalizada. “Estaremos com uma equipe de dois servidores por turno e um motorista dando apoio para eventuais demandas de fiscalização”, pontua o Gerente Geral do Procon-PE, Hugo Souza.

Para demais denúncias, o consumidor deve procurar os canais de atendimento do Procon-PE, por meio do telefone: 0800 282 1512, ou e-mails: [email protected] // [email protected]. Caso prefira, o consumidor pode se dirigir à sede do órgão, na Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro de Santo Antônio – Centro do Recife, das 08h às 17h

COMENTÁRIOS