Professores da rede municipal recebem bônus para XII Bienal do Livro

Professores da rede municipal recebem bônus para XII Bienal do Livro

Professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino receberão nesta sexta-feira (11), um bônus de R$ 300 para aproveitarem a XII Bienal Internacional do Livro, que encerra neste domingo (13). O bônus será adicionado a conta-corrente dos mais de 2.400 professores da rede municipal. A secretária de Educação do município, Sueli Nunes, contou sobre a importância do bônus para os educadores. “É mais um investimento do Governo Municipal. Também é uma forma de associar e ligar os conhecimentos do dia a dia em sala de aula, além de ser uma forma de celebrar o dia do professor”, declarou Nunes. A Bienal do livro em Pernambuco é o maior evento literário do Nordeste e o terceiro maior do país. Através da lei Nº 14.536 de 2011, tornou-se oficialmente integrado ao Calendário de Eventos do Estado. Esse ano, a décima segunda edição  acontece entre os dias 4 a 13 de outubro, das 10h às 22h.


Professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino receberão nesta sexta-feira (11), um bônus de R$ 300 para aproveitarem a XII Bienal Internacional do Livro, que encerra neste domingo (13). O bônus será adicionado a conta-corrente dos mais de 2.400 professores da rede municipal.

A secretária de Educação do município, Sueli Nunes, contou sobre a importância do bônus para os educadores. “É mais um investimento do Governo Municipal. Também é uma forma de associar e ligar os conhecimentos do dia a dia em sala de aula, além de ser uma forma de celebrar o dia do professor”, declarou Nunes.

A Bienal do livro em Pernambuco é o maior evento literário do Nordeste e o terceiro maior do país. Através da lei Nº 14.536 de 2011, tornou-se oficialmente integrado ao Calendário de Eventos do Estado. Esse ano, a décima segunda edição  acontece entre os dias 4 a 13 de outubro, das 10h às 22h.

COMENTÁRIOS