Professores de Buenos Aires podem receber valores superiores a R$ 20 mil em rateio do FUNDEB

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Buenos Aires Fabinho Queiroz sancionou nesta segunda-feira (13/12) o Projeto de Lei que garante o rateio dos recursos que corresponda ao percentual de 70% dos recursos recebidos pelo município referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Os recursos serão rateados entre profissionais do magistério da educação docentes, profissionais que ofereçam suporte educacional pedagógico direto ao exercício da docência, bem como os que exercem funções de direção escolar, supervisão, orientação, inspeção, planejamento e atividades pedagógicas em geral, contemplando inclusive profissionais contratados por meio de contrato temporário.

Entre os profissionais contemplados, haverá professores que chegarão a receber valores superiores a R$ 25 mil levando em consideração o critério de proporção de tempo de serviço e salário recebido.

A iniciativa do prefeito Fabinho Queiroz fortalece os profissionais da educação, garantindo uma renda extra neste final de ano.

Com uma gestão de grandes entregas à população, sobretudo graças a sua parceira com o deputado estadual Henrique Queiroz, o prefeito Fabinho Queiroz desponta como grande liderança da Zona da Mata Norte, o que deve refletir no desempenho dos seus deputados nas eleições de 2022.

COMENTÁRIOS