Programa de governo de Katiana será discutido com a população

Saiba mais informações clicando no link

Em meio às incertezas em relação a data das eleições municipais deste ano, a pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT), está focada nos preparativos para a elaboração do seu plano de governo.

A ideia de Katiana é dar o pontapé inicial já no início de agosto, quando pretende ouvir aliados e simpatizantes da sua candidatura a respeito das principais bandeiras que devem ser levantadas na campanha eleitoral, em atendimento às diferentes necessidades da população.

Segundo ela, a etapa seguinte acontecerá após às convenções partidárias, ocasião em que promoverá um debate com os diversos segmentos da sociedade abreulimense, com o objetivo de discutir e deliberar sobre um plano de desenvolvimento local sustentável.

Lembrou, por exemplo, que na área de saúde há muito a ser feito, da prevenção à humanização do atendimento, da melhoria das condições das unidades de saúde ao acesso a exames de rotina.

Disse, ainda, que vai fazer uma campanha propositiva, de alto nível, sem ataques pessoais a quem quer que seja. “Vamos apresentar soluções inovadoras e criativas, que possam vir a ser viabilizadas. O povo tá cansado de promessas mirabolantes que nunca são cumpridas,” comentou a pedetista.

COMENTÁRIOS