PSB de Igarassu discute contas de Mário Ricardo

PSB de Igarassu discute contas de Mário Ricardo

O presidente da Comissão Executiva do PSB de Igarassu, Severino Ninho, convocou reunião extraordinária para deliberar sobre o fechamento de questão em torno da rejeição das contas do prefeito Mário Ricardo(PTB), referentes ao exercício financeiro de 2015, que foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE). A Câmara de Vereadores votará na tarde desta quinta-feira(6) as contas do petebista, que está enrolado na Justiça com vários processos de improbidade administrativa. A reunião vai acontecer amanhã, às 10h, na sede do diretório municipal, localizada em Cruz de Rebouças. O partido tem dois vereadores com assento no legislativo municipal, mais conhecidos pelos nomes de Tote e Gui. Ex-prefeito de Igarassu, com todas as contas aprovadas pelo TCE, Ninho afirmou que as gestões do PSB na cidade deixaram a marca da seriedade e do respeito à coisa pública.

O presidente da Comissão Executiva do PSB de Igarassu, Severino Ninho, convocou reunião extraordinária para deliberar sobre o fechamento de questão em torno da rejeição das contas do prefeito Mário Ricardo(PTB), referentes ao exercício financeiro de 2015, que foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE).

A Câmara de Vereadores votará na tarde desta quinta-feira(6) as contas do petebista, que está enrolado na Justiça com vários processos de improbidade administrativa.
A reunião vai acontecer amanhã, às 10h, na sede do diretório municipal, localizada em Cruz de Rebouças. O partido tem dois vereadores com assento no legislativo municipal, mais conhecidos pelos nomes de Tote e Gui.

Ex-prefeito de Igarassu, com todas as contas aprovadas pelo TCE, Ninho afirmou que as gestões do PSB na cidade deixaram a marca da seriedade e do respeito à coisa pública.

COMENTÁRIOS