PSDB Pernambuco debate fortalecimento das lideranças locais

Saiba mais informações clicando no link


“Como partido, temos a responsabilidade de nos fortalecer e garantir que nossas lideranças possam ter plataforma de trabalho e apresentar propostas para cada região do estado”, destacou a presidente do PSDB Pernambuco Raquel Lyra, durante reunião da Executiva Estadual do partido na noite da última  quinta, 05.

Em pauta no encontro o debate sobre a plataforma política alinhada com o programa ‘O Brasil pós-pandemia: uma proposta para reconstrução do futuro’, do Diretório Nacional do partido . “O PSDB tem um verdadeiro compromisso com a democracia que é um valor absoluto na vida do nosso país, tem um compromisso com o desenvolvimento inclusivo e sustentável”, destacou o ex-senador Armando Monteiro, que compôs a mesa do encontro ao lado do ex-governador João Lyra Neto, da prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira.

Para o ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto, “Pernambuco merece um rumo com propostas e compromissos sérios, que façam a diferença na vida das pessoas, especialmente no momento em que ainda enfrentamos os desafios impostos pela pandemia”, destacou. Representando os tucanos do Sertão, o ex-deputado federal Guilherme Coelho defendeu  o fortalecimento das bases do PSDB no interior. “O nosso partido tem propósitos e vai levar as bandeiras que defende para todo o estado”, frisou.

Também participaram da agenda o vice-prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro, o vice-prefeito de Vitória, Edmo Neves, ex-prefeitos Mário Ricardo (Igarassu), Nado Coutinho (Nazaré da Mata) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Joaquim Neto (Gravatá), o ex-deputado José Humberto Cavalcanti, o ex-vereador do Recife André Régis, lideranças e representantes do Instituto Teotônio Vilela (ITV), PSDB Mulher, Juventude Tucana, Diversidade e Tucanafro.

COMENTÁRIOS