Público lota ‘Jaqueira da Paixão’; espetáculo acontece na Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaqueira Ridete Pellegrino
A Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Jaqueira, na Mata Sul, foi palco pelo segundo ano do espetáculo ‘Jaqueira da Paixão’. O evento, promovido pela gestão municipal que se consagra como o maior da região, reuniu uma multidão no último sábado (1). A prefeita da cidade, Ridete Pellegrino prestigiou o evento, ladeada pelos secretários municipais, vereadores, convidados do meio político e cultural. A peça contou com o envolvimento de mais de 100 pessoas.

“Nosso muito obrigado ao público que lotou a praça e prestigiou a encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo; foi um momento emocionante, com nossos atores e produtores locais. Foi um trabalho lindo, feito em conjunto por talentos da nossa terra e secretarias municipais”, destacou Ridete. A prefeita completou lembrando da homenagem desta edição, ao ex-servidor público Alex Fernando, que integrou o elenco na edição de 2022, ano em que ‘Doideira’ como era conhecido, morreu aos 20 anos.

Jaqueira da Paixão tem Dido Brasil, como diretor da obra local. Esmeralda Lins responsável pelos figurinos, já Patury a cenografia. O professor Éverton Antony foi o responsável por todas as coreografias. A releitura conta personagens históricos como a Mulher do Fluxo de Sangue, Judas, Arimatéia e Nicodemos.

No elenco, 80 atores estão envolvidos, entre eles, Alex Reginaldo, Alisson Augusto, Emilly Mikaelly, Guedson Virginio, João Lucas, José Carlos, Luiz Antônio, Marcelo Francisco, Nay Anne Laís, Oséildo Florêncio, Raika França, Rodolfo Luiz, Thiago Massa, Thayza Vitória, Wêndio Kauân e Wilielson Silva. 

COMENTÁRIOS