RAEL DO SUPERMERCADO É MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR QUE IRÁ APOIAR A CANDIDATURA DE PEL PARA PREFEITO

O jovem Rael do Supermercado é mais um pré-candidato a vereador que se junta ao grupo de Pel, pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande. Filho de uma família de 13 irmãos e sobrinho da conhecida dona Caci, Rael do Supermercado mora desde a sua infância na Rua da Batateira. Funcionário há cerca de 18 anos do Supermercado São José, Rael é conhecido pela população como uma pessoa comprometida, trabalhadora e honesta, o que lhe garantiu a construção de uma grande rede de amizades ao longo da vida. Agora diante de um novo desafio, o jovem Rael se mostra disposto a conquistar uma vaga na Câmara Municipal de São José da Coroa Grande e escolheu Pel como o seu candidato a prefeito. Escrito por Wellington Ribeirosão

Rael e Pel, um parceria em busca da vitória

O jovem Rael do Supermercado é mais um pré-candidato a vereador que se junta ao grupo de Pel, pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande.

Filho de uma família de 13 irmãos e sobrinho da conhecida dona Caci, Rael do Supermercado mora desde a sua infância na Rua da Batateira.

Funcionário há cerca de 18 anos do Supermercado São José, Rael é conhecido pela população como uma pessoa comprometida, trabalhadora e honesta, o que lhe garantiu a construção de uma grande rede de amizades ao longo da vida.

Agora diante de um novo desafio, o jovem Rael se mostra disposto a conquistar uma vaga na Câmara Municipal de São José da Coroa Grande e escolheu Pel como o seu candidato a prefeito.

Escrito por Wellington Ribeirosão

COMENTÁRIOS