Raquel Lyra assina ficha de filiação de dona Graça e fala de projeto para Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


Iniciando uma série de adesões ao seu partido, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra esteve em Catende na manhã desta terça-feira onde assinou a ficha de filiação da prefeita dona Graça ao PSDB.

O evento contou com a presença da deputada estadual Alessandra Vieira que preside o PSDB Mulher de Pernambuco, o ex-prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira e dos prefeitos Duguinha Lins (São Joaquim do Monte) e Ridete Pellegrino ( Jaqueira) e o ex-senador Douglas Cintra e o ex-deputado José Humberto.

Raquel Lyra disse que a entrada de dona Graça no PSDB mostra que o partido está pronto para se destacar como uma força política em Pernambuco. “Estamos hoje aqui com muita alegria filiando a prefeita dona Graça e mostrando o peso na mata sul. A nossa missão é de fortalecer o PSDB em todo estado e preparar o partido para às eleições de 2022 e fazer um amplo debate em Pernambuco para que nós possamos apresentar um grande projeto para o estado” disse Raquel.

A prefeita dona Graça disse que está muito feliz de estar se filiando ao PSDB e fazendo parte de um partido que vai assumir o protagonismo eleitoral no estado. “Sei que estou indo para o caminho certo. Raquel é um exemplo de gestora para todas nós mulheres que estamos nessa luta do dia a dia de transformar a vida das pessoas” disse dona Graça.

Presidente estadual do PSDB Mulher, a deputada Alessandra Vieira que é apoiada por dona Graça disse que fica feliz em ter a prefeita como colega de partido. “Dona Graça assumiu a prefeitura em janeiro e tem feito inúmeros esforços para mudar a vida da população de Catende. Fico feliz de estar recebendo ela em nosso partido e vamos juntos continuar mudando a realidade da cidade, destinando recursos importantes que vão fazer a diferença na vida do povo” disse Alessandra.

COMENTÁRIOS