Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Raquel tem 54% e Marília 35%, aponta Real Time Big Data – Blog Ponto de Vista

Raquel tem 54% e Marília 35%, aponta Real Time Big Data

A pesquisa eleitoral do Instituto Real Time Big Data sobre a disputa para o segundo turno pelo Governo de Pernambuco apontou l Raquel Lyra (PSDB) liderando com 54% das intenções de voto. Marília Arraes (Solidariedade) aparece com 35%. Branco ou nulo somam 7% e os indecisos, 4%. Quando levado em consideração os votos válidos, Raquel tem 61% e Marília 39%. A ex-prefeita de Caruaru Raquel lidera em todas as estratificações da sondagem: por faixa de renda, gênero, religião e nas diversas regiões do Estado. A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de outubro por telefone 1.000 eleitores em Pernambuco. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número PE-01923/2022.

Raquel Lyra Marília Arraes
A pesquisa eleitoral do Instituto Real Time Big Data sobre a disputa para o segundo turno pelo Governo de Pernambuco apontou l Raquel Lyra (PSDB) liderando com 54% das intenções de voto. Marília Arraes (Solidariedade) aparece com 35%. Branco ou nulo somam 7% e os indecisos, 4%.

Quando levado em consideração os votos válidos, Raquel tem 61% e Marília 39%. A ex-prefeita de Caruaru Raquel lidera em todas as estratificações da sondagem: por faixa de renda, gênero, religião e nas diversas regiões do Estado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de outubro por telefone 1.000 eleitores em Pernambuco. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número PE-01923/2022.

COMENTÁRIOS