Raul Henry encerra campanha no sertão

Raul Henry encerra campanha no sertão

SERTÃO - Candidato a deputado federal, o vice-governador Raul Henry (MDB) fez sua última visita ao Sertão, antes das eleições. Neste fim de semana, percorreu Lagoa Grande, Ouricuri, Moreilândia, Ipubi e Cabrobó. Essa última cidade, na manhã deste domingo (23), com carreata e reunião política ao lado do vereador Dim Saraiva. Foi a quarta vez que o emedebista esteve na região durante esta campanha. Vilmar Capellaro, prefeito de Lagoa Grande, defendeu o comprometimento do vice-governador com o desenvolvimento do Sertão. "Raul teve um papel decisivo no envio de recursos de várias obras necessárias para a região, através de emendas parlamentares ou como vice-governador do Estado. Agora mesmo estamos fazendo o saneamento da cidade, a Enoteca e a nova sede da Prefeitura graças ao apoio recebido por Raul", afirmou. Lagoa Grande foi a primeira parada desta viagem ao Sertão, ontem (22) pela manhã. Lá,  Raul participou de carreata, visita à feira do município e ato de encerramento da campanha na cidade, acompanhado do prefeito e do deputado estadual Lucas Ramos, candidato à reeleição. O segundo município visitado foi Ouricuri, com evento político organizado pelo empresário Marcelo Cavalcanti, um importante parceiro e líder local. Na cidade, Raul também teve a oportunidade de conversar com um grupo de jovens do IFPE. Depois, o candidato seguiu para Cariri Mirim, distrito de Moreilândia, onde fez caminhada e campanha "porta a porta", com boa receptividade da população local. O encerramento do sábado foi em Ipubi, com um grande comício de encerramento de campanha, organizado por Valdemar Filho, segunda força de Ipubi. "Estamos encerrando esta campanha no Sertão. Quero deixar meu agradecimento a esse povo trabalhador, valente e forte, que é o povo sertanejo. Terei muita honra de representar vocês no Congresso Nacional", declarou Raul Henry, que seguiu rumo ao Agreste para seus últimos eventos de campanha. Crédito das fotos: Ronaldo Barbosa

SERTÃO – Candidato a deputado federal, o vice-governador Raul Henry (MDB) fez sua última visita ao Sertão, antes das eleições. Neste fim de semana, percorreu Lagoa Grande, Ouricuri, Moreilândia, Ipubi e Cabrobó. Essa última cidade, na manhã deste domingo (23), com carreata e reunião política ao lado do vereador Dim Saraiva. Foi a quarta vez que o emedebista esteve na região durante esta campanha.

Vilmar Capellaro, prefeito de Lagoa Grande, defendeu o comprometimento do vice-governador com o desenvolvimento do Sertão. “Raul teve um papel decisivo no envio de recursos de várias obras necessárias para a região, através de emendas parlamentares ou como vice-governador do Estado. Agora mesmo estamos fazendo o saneamento da cidade, a Enoteca e a nova sede da Prefeitura graças ao apoio recebido por Raul”, afirmou.

Lagoa Grande foi a primeira parada desta viagem ao Sertão, ontem (22) pela manhã. Lá,  Raul participou de carreata, visita à feira do município e ato de encerramento da campanha na cidade, acompanhado do prefeito e do deputado estadual Lucas Ramos, candidato à reeleição.

O segundo município visitado foi Ouricuri, com evento político organizado pelo empresário Marcelo Cavalcanti, um importante parceiro e líder local. Na cidade, Raul também teve a oportunidade de conversar com um grupo de jovens do IFPE. Depois, o candidato seguiu para Cariri Mirim, distrito de Moreilândia, onde fez caminhada e campanha “porta a porta”, com boa receptividade da população local. O encerramento do sábado foi em Ipubi, com um grande comício de encerramento de campanha, organizado por Valdemar Filho, segunda força de Ipubi.

“Estamos encerrando esta campanha no Sertão. Quero deixar meu agradecimento a esse povo trabalhador, valente e forte, que é o povo sertanejo. Terei muita honra de representar vocês no Congresso Nacional”, declarou Raul Henry, que seguiu rumo ao Agreste para seus últimos eventos de campanha.

Crédito das fotos: Ronaldo Barbosa

COMENTÁRIOS