Rebeca Lucena se filia ao PL de Anderson Ferreira e reforça bancada evangélica do partido

Saiba mais informações clicando no link

Rebeca Lucena Anderson Ferreira André Ferreira PL
“Entro no Partido Liberal (PL) em seu melhor momento para bem representar a força da mulher pernambucana na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, disse Rebeca Lucena, grande liderança no setor evangélico, ao se filiar à legenda para disputar um mandato de deputada estadual. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da sigla, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Rebeca é filha do pastor-presidente da Assembleia de Deus Abreu e Lima, Roberto José, com representação em todo território pernambucano. Nas últimas eleições, obteve cerca de 16 mil votos. “O povo cristão foi muito usado como massa de manobra e isso precisa mudar. Conversei bastante com [o deputado federal] André Ferreira (PSC) e estou afinada com Anderson, Gilson Machado e Bolsonaro. Quero poder percorrer o estado fazendo o que gosto, tendo contato com as pessoas e representando da melhor forma a força e a fé da mulher pernambucana”, afirmou Rebeca.

“A entrada de Rebeca no PL reforça a nossa bancada evangélica e dialoga com uma das nossas maiores metas, que é a de contar com a representação feminina na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Rebeca desempenha um importante trabalho social e está alinhada com os princípios que norteiam nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco e à reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, disse Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS