RECIFE – Vereador Ronaldo Lopes vota a favor do Piso da Enfermagem para servidores municipais

Saiba mais informações clicando no link

RECIFE - Vereador Ronaldo Lopes vota a favor do Piso da Enfermagem para servidores municipais

A Câmara Municipal do Recife aprovou na última segunda-feira (02), o piso da enfermagem para servidores do município. O PLE 31/2023 autoriza ao Poder Executivo a realizar o repasse da Assistência Financeira Complementar da União para o pagamento do piso salarial dos profissionais da enfermagem na cidade.

O vereador Ronaldo Lopes (PSC), votou favorável ao projeto que garante o repasse do piso salarial para os servidores recifenses, para ele a aprovação é um reconhecimento merecido, o vereador ainda destacou que o seu mandato está a disposição da categoria para que se fortalecem cada dia mais.

A aprovação do piso é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais. A pandemia mostrou para todos, a importância que essa categoria tem no Brasil e no mundo. Sabemos que ainda temos muito o que avançar e é por isso que o meu mandato estará sempre a disposição, para lutar ao lado deles, buscando sempre a merecida valorização.

O vereador que é morador do bairro de Passarinho, no Recife, já travou uma batalha ao lado de profissionais da Saúde. Ronaldo se posicionou contra o encerramento dos atendimentos noturnos nas Upinhas da cidade, que além de prejudicar os funcionários, também afetou os usuários que dependiam das unidades.

Ronaldo Lopes comemorou a aprovação do piso com uma foto nas redes sociais, mas destacou que ainda tem muito trabalho pela frente, dizendo que a enfermagem merece, além de admiração, o devido reconhecimento pela importância do trabalho que realizam.

COMENTÁRIOS