Reginaldo Morais rompe com Henrique Queiroz e se alia a Clóvis Paiva

Aumento da tensão com ex-prefeito Geninho contribui para o processo de troca de deputados


A política do município de Cortês segue ganhando novos capítulos rumo à disputa sucessória de 2020.

Depois que a pauta política no início desta semana foi protagonizada por uma reunião em clima de união entre o vice-prefeito Eduardo Farias e o ex-prefeito Geninho,  agora é a vez do prefeito Reginaldo Morais ter os holofotes voltados para si com o anúncio da mudança de deputado estadual.

Antes ligado a Henrique Queiroz Filho, Reginaldo Morais decide por mudar de deputado e anuncia Clóvis Paiva como o seu novo aliado. Embora para alguns seja surpresa, este movimento já estava sendo costurado há algumas semana quando Clóvis levou alguns vereadores para a base do prefeito. Além disso, vale destacar que com o aumento da tensão entre o prefeito Reginaldo Morais e o ex-prefeito Geninho, que tem forte ligação com Henrique Queiroz, acabou por acelerar o anúncio.

Para deputado federal Reginaldo Morais segue firme com Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, partido que deve ser o destino do gestor para disputar as eleições de 2020.

Com a entrada do prefeito de Cortês na sua base, o deputado Clóvis Paiva segue ampliando o seu raio de atuação na Zona da Mata Sul, onde também terá candidatos a prefeito em Ribeirão, Escada, Palmares, Maraial, Rio Formoso, Sirinhaém e Primavera. Além de São Caetano, no Agreste, e Timbaúba, na Mata Norte.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS