Republicanos declara apoio à Professora Elcione, pré-candidata a prefeita de Igarassu

Saiba mais informações clicando no link


O Republicanos Pernambuco oficializou, nesta sexta-feira (28), o apoio à pré-candidatura da Professora Elcione (PTB) à Prefeitura de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O anúncio aconteceu na sede do partido e contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado Silvio Costa Filho, do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, além da pré-candidata.

Para Silvio, a Professora Elcione tem compromisso com a cidade e fará uma gestão pensando no povo de Igarassu. “É uma alegria poder declarar o nosso apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Igarassu da professora Elcione. Ela é uma mulher séria e tem compromisso com o povo da cidade. Tenho certeza que ela dará continuidade ao trabalho do prefeito Mário Ricardo, que fez um belo trabalho nos últimos anos, sobretudo buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento econômico do município. Estamos juntos nessa caminhada”, pontuou Silvio.

“É muito bom contar com os amigos e hoje recebemos o apoio do Republicanos, presidido pelo deputado Silvio Costa Filho, esse grande parlamentar que tem feito a diferença no cenário local e nacional. Não tenho dúvida que vamos continuar firmes em busca de recursos, ao lado de Silvio, levando nossa cidade rumo ao futuro”, destacou a professora Elcione.

COMENTÁRIOS