Republicanos filia vereador Alemão em Paulista

Saiba mais informações clicando no link


Vereador mais votado nas últimas eleições municipais em Paulista, Alemão César é o nome dos Republicanos para disputar a prefeitura do município. O ato de filiação, e o lançamento da sua pré-candidatura, acontece nessa sexta-feira (13), a partir das 19h, no Kit Festas (Rua 47, n°02 – Jardim Paulista Baixo). O evento contará com a presença do presidente da legenda, o deputado federal Silvio Costa Filho, além dos deputados Osséssio Silva e William Brigido, e lideranças locais.
Para Alemão, o reconhecimento das ruas é o maior combustível dessa caminhada. “Temos uma história no município. Esse reconhecimento já veio nas últimas eleições, onde fomos o vereador mais votado de Paulista. Depois desse processo intensificamos nosso trabalho e aceitamos o desafio de colocar nosso nome à disposição da população de Paulista. O Republicanos abraçou o nosso projeto e agora, na sexta-feira, damos o primeiro passo nessa caminhada que, tenho certeza, será vitoriosa”, destacou.
O vereador também analisa o atual cenário político no município. “Os ventos da mudança sopram em nossa cidade. Hoje temos uma gestão envolvida em escândalos. A população quer que a nossa cidade saia das páginas policiais. Paulista precisa ser reconhecida pelos seus avanços e não pelos seus desmandos. O povo quer um prefeito que conheça a cidade, que saiba o que cada bairro precisa e que tenha coragem de olhar nos olhos das pessoas”, disse.
HISTÓRIA – César Junior Marques de Lira, conhecido como Alemão, foi eleito vereador em 2016 com 4.546 votos. Bastante atuante, seu mandato foi pautado na transparência no uso dos recursos públicos, onde realizou dezenas de blitz em escolas e unidades de saúde fiscalizando o poder público. Uma de suas denúncias originou uma operação feita pela DRACO, onde foram apreendidos mais de R$ 5 milhões em medicamentos vencidos.

COMENTÁRIOS