Republicanos lança Boró como pré-candidato à Prefeitura de Lagoa dos Gatos

Buscando se fortalecer e crescer nas eleições de 2024, o Republicanos lançou, nesta sexta-feira, Boró como pré-candidato à prefeitura de Lagoa dos Gatos. Empresário forte do ramo da construção civil e ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, Boró disputará as eleições municipais como cabeça de chapa pela primeira vez, sendo o principal nome da oposição na região frente à atual gestão. Vale ressaltar que, em 2020, o seu grupo político perdeu as eleições na cidade por uma diferença de 208 votos. Já nas eleições do ano passado Boró conseguiu eleger Franz Hacker e Silvio Costa Filho, respectivamente, como deputados estadual e federal, demonstrando a sua força política. "Graças a Deus, o nosso nome está colocado e não existe divergência no nosso grupo. Vamos para as eleições com uma candidatura forte e com o grupo unido sob o apoio do deputado Silvio Costa Filho. Nossa expectativa é muito boa em relação às eleições. Com o grupo unido e forte, vamos retomar o poder em Lagoa dos Gatos, se Deus quiser", disse Boró. Presidente estadual do Republicanos, o deputado Silvio Costa Filho demonstrou otimismo com a pré-candidatura de Boró, que ainda deverá ser oficializada num grande ato político no município. "Boró é um empresário sério, trabalhador, qualificado e um amigo pessoal que, sem dúvida alguma, dará uma grande contribuição ao povo de Lagoa dos Gatos. De forma coletiva, vamos construir uma candidatura forte para ganhar às eleições e levarmos um novo tempo para o município com muitas obras e investimentos", avaliou Silvio Costa Filho.

Republicanos lança Boró como pré-candidato à Sílvio Costa Filho Prefeitura de Lagoa dos Gatos

Buscando se fortalecer e crescer nas eleições de 2024, o Republicanos lançou, nesta sexta-feira, Boró como pré-candidato à prefeitura de Lagoa dos Gatos. Empresário forte do ramo da construção civil e ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, Boró disputará as eleições municipais como cabeça de chapa pela primeira vez, sendo o principal nome da oposição na região frente à atual gestão.

Vale ressaltar que, em 2020, o seu grupo político perdeu as eleições na cidade por uma diferença de 208 votos. Já nas eleições do ano passado Boró conseguiu eleger Franz Hacker e Silvio Costa Filho, respectivamente, como deputados estadual e federal, demonstrando a sua força política.

Graças a Deus, o nosso nome está colocado e não existe divergência no nosso grupo. Vamos para as eleições com uma candidatura forte e com o grupo unido sob o apoio do deputado Silvio Costa Filho. Nossa expectativa é muito boa em relação às eleições. Com o grupo unido e forte, vamos retomar o poder em Lagoa dos Gatos, se Deus quiser“, disse Boró.

Presidente estadual do Republicanos, o deputado Silvio Costa Filho demonstrou otimismo com a pré-candidatura de Boró, que ainda deverá ser oficializada num grande ato político no município. “Boró é um empresário sério, trabalhador, qualificado e um amigo pessoal que, sem dúvida alguma, dará uma grande contribuição ao povo de Lagoa dos Gatos. De forma coletiva, vamos construir uma candidatura forte para ganhar às eleições e levarmos um novo tempo para o município com muitas obras e investimentos“, avaliou Silvio Costa Filho.

COMENTÁRIOS